COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL EM VENDAS

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13 Alunos Estudando
Data de Lançamento: 05/03/2021
Nível do Curso: Intermediário

Descrição do Curso COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL EM VENDAS

Conteúdo do Curso

1 -Valores, Propósito e Missão

2 - Auto estima e Crenças

3 - Plano de Vendas

4 - Competências de Vendas

5 - Foco, Disciplina e Processo

6 - Imagem e Relacionamento

7 - Expressão e Intenção

8 - Expressão Facial

9 - Expressão Corporal

10 - Expressão Vocal

11 - Conhecendo sua Empresa

12 - Conhecendo seu cliente

13 -Conhecendo seu Mercado

14 - Abordagem Direta 1 - Vendendo Sentimentos

15 - Abordagem Direta 2 - Necessidades e Desejos

16 - Apresentando Soluções

17 - Contra objeção – Negociando Interesses

18 - Fechamento Solução e Decisão

19 - Venda Complementar e Venda Adicional

20 - Vínculo


Idioma do conteúdo do curso

Português

Veja o que os alunos falam do curso

5

média das notas

Daniel lima

Daniel lima

Muito claro e de fácil entendimento.

Vitor Augusto Pessanha Mendes

Vitor Augusto Pessanha Mendes

Curso incrível! Nunca pensei em encontrar tanta importância em um curso de vendas, não só para aumentar minha clientela enquanto Musicoterapeuta, mas também para me comunicar melhor com meus clientes. A expressão corporal, a sensibilidade em perceber como o cliente está, como está sendo a voz que eu projeto, elementos que o curso do Fábio Limma traz à tona, são essenciais para o atendimento a crianças autistas e psicóticas, bem como para qualquer possível cliente. O nosso foco não é o resultado, não é a venda, não é a fala de uma pessoa que não fala. O nosso foco é o cliente. É vender sentimentos.

Confira o que você vai aprender COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL EM VENDAS

00:20:24
1 -PERCEPÇÃO
00:24:57
2 - MENSAGEM
00:27:42
3 - O PERSONAGEM
00:19:35
4 - EXPRESSÕES FACIAL E CORPORAL
00:20:58
5 - EXPRESSÃO VOCAL
00:24:16
6 - EXPRESSÃO VOCAL 02
00:18:58
7 - EXPRESSÃO RELACIONAL
00:26:20
8 - OBJETIVOS E METAS
00:20:04
9 - GESTÃO DE CLIENTES
00:22:42
10 - PREPARAÇÃO EMOCIONAL PARA A ABORDAGEM
00:21:18
11 - PREPARAÇÃO DO AMBIENTE
00:17:19
12 - RECEPÇÃO E ABORDAGEM
00:24:37
13 -SONDAGEM E ENTREVISTA
00:21:39
14 - APRESENTANDO SOLUÇÕES
00:28:16
15 - NEGOCIAÇÃO
00:27:18
16 - OBJEÇÃO
00:23:48
17 - FECHAMENTO
00:24:26
18 -VENDAS COMPLEMENTARES E ADICIONAIS
00:23:01
19 - VÍNCULO
00:28:07
20 - RESUMO GERAL

Fabio Limma

Graduação Marketing (UMESP) MBA em Vendas, Negociação e Resultado de Alta Performance (PUC RS) Profissional Coach (Youcanbe/Abracoach) Contabilidade (Sociedade Universitária Santa Edwiges) Teatro (EDM) Biodanza - Terapia Biocêntrica (BioEscola Rio-Barra) Empretec - Sebrae Especializou-se em Treinamentos para Comunicação Interpessoal para Vendas e Consultoria em Estratégias Comerciais. Desenvolveu metodologia para a comunicação em vendas baseada na interpretação cênica, nos processos vivenciais da Biodanza e da Educação Biocêntrica. Essa metodologia permite maior aptidão para a integração e compreensão do outro e mais facilidade para exercitar o potencial criativo e de comunicação interpessoal (verbal e não verbal).

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