Quem Somos

Quem Somos
ACADEMIA SUPERIOR DE VENDAS

03/02/2022

Apresentação


A Academia Superior de Vendas é um Centro Educacional que Oferece Cursos e Mentorias, Online e Presenciais com ênfase na Capacitação Profissional composto por um programa de Desenvolvimento integrado multidisciplinar direcionado ao segmento Comercial, ou seja, tudo que esteja ligado ao departamento de Vendas, compondo assim as seguintes matérias: Marketing, Comunicação Interpessoal, Liderança, Vendas,  Empreendedorismo, PNL e Inteligência Emocional.  A academia visa a orientação e o aperfeiçoamento das competências do aluno para um resultado de alta performance orientado uma fácil aplicação no seu cotidiano profissional.


Academia -  Um lugar para o encontro entre os melhores.
O termo Academia (do grego antigo Ακαδήμεια (transliterado Akadémeia), derivado de Ακάδημος (transliterado Akádēmos), "Academo") designa, no Ocidente, várias instituições vocacionadas para o ensino superior, nomeadamente as artísticas , literárias, científicas e físicas, filosóficas etc. O termo também pode se referir a qualquer associação de cientistas, literatos ou artistas. A designação provém da escola de filosofia que Platão fundou na Grécia Antiga em 387 a.C..

Superior - Que atinge o grau máximo; elevado;
Tem sua origem numa autoridade;
Que é melhor que outro, em relação à mesma coisa;
De teor distinto, diferente; incomum.

Vendas - Do latim vendĭta, venda é a ação e o efeito de vender (transferir a propriedade de algo para outra pessoa mediante o pagamento de um preço estipulado). O tema é usado tanto para fazer referência à operação (transação) em si como à quantidade de coisas que se vendem.

Porém vamos além da epispistemologia, apresentamos uma proposta de solução integrada para as Empresas e Profissionais que desejam aumentar as suas vendas e qualificar as relações com os clientes, fortalecendo assim a fidelização e a marca sempre de  forma positiva, racionalmente e emocionalmente.
 


Posts Relacionados

Nossa Metodologia

Nossa Metodologia

Metodologia     CURSOS ON LINE 4 cursos a escolher; 1 professor para...

→ Leia mais...
Fabio Limma

Fabio Limma


Mais de 20 anos de experiência como Professor e Consultor, com mais de 100 empresas atendidas. Graduação Marketing (UMESP); MBA em Vendas Negociação e Resultado de Alta Performance (PUC RS); Profissional Coach (Youcanbe/Abracoach); Contabilidade (Sociedade Universitária Santa Edwiges);Teatro (EDM); Formação em Facilitador em Biodanza - Terapia Biocêntrica (BioEscola Rio-Barra); Empretec - Sebrae. Especializou-se em Treinamentos para Comunicação Interpessoal para Vendas e Consultoria em Estratégias Comerciais. Desenvolveu metodologia para a comunicação em vendas baseada na interpretação cênica, nos processos vivenciais da Biodanza e da Educação Biocêntrica. Essa metodologia permite maior aptidão para a integração e compreensão do outro e mais facilidade para exercitar o potencial criativo e de comunicação interpessoal (verbal e não verbal).

→ Veja o Perfil Completo